[Vídeo] Mulher denuncia carroceiro por se masturbar em frente à varanda dela
Moradores tentaram conter o suspeito até a chegada da polícia, mas ele escapou
![[Vídeo] Mulher denuncia carroceiro por se masturbar em frente à varanda dela](https://img.7segundos.com.br/DYYpK1FWdHTr0tDvyBaYSQ0Rjvk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-08-27-at-165041.jpeg)
Uma mulher, que preferiu não se identificar, procurou o portal 7Segundos para denunciar um caso de importunação sexual que sofreu. O crime teria ocorrido na tarde desta terça-feira (27) o loteamento Monte Verde, localizado no bairro do Antares.
Ela conta que estava em sua residência, em um condomínio fechado, quando um carroceiro, que estava no local recolhendo materiais descartáveis, parou em frente a ela e começou a se masturbar.
"Eu estava na varanda e esse individuo, olhando pra mim, tirou o calção e começou a se masturbar. Eu gritei e ele se vestiu e correu com a carrocinha", conta a vítima.
Em seguida, ela pegou o seu carro para segui-lo. Ainda segundo relato, ela e vizinhos tentaram conter o homem, enquanto aguardavam a chegada da polícia. Testemunhas relatam que ele teria fugidio com sua carrocinha por uma região de mata.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
