Fiação em poste pega fogo próximo ao supermercado GBarbosa, no bairro da jatiúca
Situação causou congestionamento no trânsito e apagou alguns semáforos da região

Uma fiação de um poste pegou fogo na tarde desta sexta-feira (30), próximo ao supermercado GBarbosa, no bairro da Jatiúca, em Maceió. A situação causou um congestionamento no trânsito e apagou alguns semáforos da região.
Segundo a assessoria da Equatorial, empresa responsável pela eletricidade na cidade, equipes técnicas foram enviadas até o local para eliminar o risco e realizar os reparos necessários para recuperação da rede elétrica.
O Corpo dos Bombeiros informou que duas guarnições também foram enviadas ao local e verificaram que ainda havia fogo na fiação, com um veículo estacionado embaixo do poste.
Como a equipe da Equatorial já havia desligado a energia no local, facilitou que os profissionais controlassem o incêndio com o uso de água e extintores das viaturas.
A causa do acidente continua sendo investigada.
Confira o vídeo mostrando o trânsito na região
Mais atualizações em breve!
Últimas notícias

Artistas do Interior de Alagoas Gravam Clipe na Praia do Gunga

Torcedores do CRB agridem homem com camisa do CSA no Farol

Maior Arraiá Comunitário do Brasil começa neste sábado em Arapiraca

Vídeo de torcedores do CRB agredindo homem viraliza e gari acusado se defende

Retidos em Israel, prefeitos aguardam ação do governo para retornar ao Brasil

Ouviu um alerta no celular? Fique tranquilo, era só um teste da Defesa Civil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
