Colisão entre veículo e uma bicicleta deixa uma pessoa morta na AL 210
Equipe da PM foi até o local e realizou os primeiros levantamentos

Uma colisão foi registrada na tarde deste sábado (31), na Rodovia AL 219, no município de Cajueiro. Uma pessoa morreu no local antes da chegada do socorro médico e o outro condutor foi levado à delegacia plantonista.
Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi até o local e realizou os primeiros levantamentos. Segundos os militares, o veículo e a bicicleta estavam trafegando na direção a cidade de Viçosa / Cajueiro quando aconteceu o acidente.
Segundo o condutor do veículo Fiat Estrada, de cor branca e placa QLD 3469, não viu o ciclista e acabou atropelando o mesmo. A vitima falta foi identificada como Elzi Manoel Januário. O Conduto do veículo ficou no local do acidente e foi levado pra a Delegacia Plantonista da cidade de Murici por uma equipe da PM.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
