Ronda no Bairro detém homem por desacato no Jacintinho
Indivíduo estava efetuando manobras perigosas numa das principais vias do bairro
Agentes do Programa Ronda no Bairro detiveram um homem de 44 anos, após ele ter desacato a guarnição durante uma abordagem no Jacintinho, parte alta de Maceió, na noite deste sábado (31).
A equipe patrulhava pela Rua Cleto Campelo, uma das principais vias do bairro, quando avistaram um indivíduo efetuando manobras perigosas nas proximidades do Ginásio Arivaldo Maia. Ele estava empinando a motocicleta em via pública.
Diante do fato, foi feita a abordagem ao condutor da moto, que logo se exaltou e agiu de forma agressiva contra a guarnição. Além de descartar, ele também ameaçou os agentes de proximidade.
Devido ao comportamento, o indivíduo foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
Ação de fiscalização em Arapiraca visa ampliar oferta de água na região
Carnaval da inclusão anima Bloquinho do Lar São José em Penedo
São Sebastião realiza city tour para apresentar potenciais turísticos para agentes e empresários do setor
Vigilância Sanitária interdita pastelaria no Vergel e apreende 300 kg de produtos impróprios para consumo
Atleta se diz “profundamente arrependido” após revelar traição ao vivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
