Corpo parcialmente decapitado é encontrado em Marechal Deodoro
Suspeita é de que vítima seja homem que estava desaparecido

Um corpo quase decapitado e em estado de decomposição foi encontrado em Marechal Deodoro, na região da Massaguera, na manhã desta quarta-feira (04). A suspeita é de que o corpo seja de um jovem que estava desaparecido há cinco dias.
Devido ao estado do corpo, não foi possível fazer o reconhecimento e a família espera a perícia. Mas ao que tudo indica, o corpo é do jovem Pedro Lucas, de cerca de 24 anos, desaparecido desde o último sábado (31). A família acredita que o corpo seja do jovem por conta de uma tatuagem no braço.
O corpo foi encontrado por pescadores e estava parcialmente decapitado, além de em estado de decomposição.
A Polícia Militar está no local, aguardando a chegada de outras autoridades para realizar as perícias e as diligências necessárias. O caso será investigado.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
