Corpo parcialmente decapitado é encontrado em Marechal Deodoro
Suspeita é de que vítima seja homem que estava desaparecido
Um corpo quase decapitado e em estado de decomposição foi encontrado em Marechal Deodoro, na região da Massaguera, na manhã desta quarta-feira (04). A suspeita é de que o corpo seja de um jovem que estava desaparecido há cinco dias.
Devido ao estado do corpo, não foi possível fazer o reconhecimento e a família espera a perícia. Mas ao que tudo indica, o corpo é do jovem Pedro Lucas, de cerca de 24 anos, desaparecido desde o último sábado (31). A família acredita que o corpo seja do jovem por conta de uma tatuagem no braço.
O corpo foi encontrado por pescadores e estava parcialmente decapitado, além de em estado de decomposição.
A Polícia Militar está no local, aguardando a chegada de outras autoridades para realizar as perícias e as diligências necessárias. O caso será investigado.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Homem é socorrido após queda grave em shopping de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
