Homem assassinado no Jacintinho casou horas antes do crime acontecer
A polícia trabalha com pelo menos duas linhas de investigação
Um homem de 29 anos de idade, identificado como Winderlan Douglas Oliveira Felix, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (03) no bairro do Jacintinho, próximo a um posto de combustíveis. Um amigo dele, identificado até o momento apenas como Victor, também foi baleado, porém segue internado o Hospital Geral do Estado (HGE).
A vítima era recém casado, e poucas horas antes de comunicar a morte do marido, sua esposa que não teve a identidade revelada, celebrava a união do casal nas redes sociais.
"Hoje oficializamos aquilo que nosso coração sempre teve certeza, era pra ser NÓS, é para ser para sempre Nós ,e que sejamos NÓS PARA SEMPRE, que nosso laço seja sempre leve, e de bons risos, que colecionemos mais memórias felizes, como as que tivemos até aqui" Comenta em publicação.
Agora, a viúva, que teria casado horas antes do crime acontecer, lamenta a morte de seu marido. "Eu já estou sentindo muita saudade, de toda preocupação e cuidado comigo. Você era um ser humano incrível e nunca vou esquecer da sua alegria que contagiava a todo". diz.
Confira a publicação:

De acordo com uma testemunha, o responsável pelos disparos foi um homem de 50 anos identificado como “Tatu”, que estava usando camisa listrada e fugiu para o Vale do Reginaldo.
A polícia trabalha com duas linhas de investigação, segundo informou o delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). "Está muito recente esse caso, a gente está coletando imagens de câmeras nesse momento. Segundo as informações divulgadas, a vítima que faleceu seria a vítima querida [o alvo] pelo suspeito. Mas há outra linha também, que a gente não vai divulgar por enquanto", adiantou o delegado.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
