Homem assassinado no Jacintinho casou horas antes do crime acontecer
A polícia trabalha com pelo menos duas linhas de investigação
Um homem de 29 anos de idade, identificado como Winderlan Douglas Oliveira Felix, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (03) no bairro do Jacintinho, próximo a um posto de combustíveis. Um amigo dele, identificado até o momento apenas como Victor, também foi baleado, porém segue internado o Hospital Geral do Estado (HGE).
A vítima era recém casado, e poucas horas antes de comunicar a morte do marido, sua esposa que não teve a identidade revelada, celebrava a união do casal nas redes sociais.
"Hoje oficializamos aquilo que nosso coração sempre teve certeza, era pra ser NÓS, é para ser para sempre Nós ,e que sejamos NÓS PARA SEMPRE, que nosso laço seja sempre leve, e de bons risos, que colecionemos mais memórias felizes, como as que tivemos até aqui" Comenta em publicação.
Agora, a viúva, que teria casado horas antes do crime acontecer, lamenta a morte de seu marido. "Eu já estou sentindo muita saudade, de toda preocupação e cuidado comigo. Você era um ser humano incrível e nunca vou esquecer da sua alegria que contagiava a todo". diz.
Confira a publicação:

De acordo com uma testemunha, o responsável pelos disparos foi um homem de 50 anos identificado como “Tatu”, que estava usando camisa listrada e fugiu para o Vale do Reginaldo.
A polícia trabalha com duas linhas de investigação, segundo informou o delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). "Está muito recente esse caso, a gente está coletando imagens de câmeras nesse momento. Segundo as informações divulgadas, a vítima que faleceu seria a vítima querida [o alvo] pelo suspeito. Mas há outra linha também, que a gente não vai divulgar por enquanto", adiantou o delegado.
Últimas notícias
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra cadela no Pilar
Prefeito Daniel Vasconcelos realiza último alinhamento para o Carnaval da Gente em Maragogi
Mulher de 44 anos é atropelada em Santana do Ipanema e encaminhada ao hospital
Alckmin explica posição do governo contrária a quebra de patentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
