Motociclista é baleado durante briga de trânsito no bairro do Farol
Vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao HGE

Um motociclista foi baleado uma em briga de trânsito ocorrida na manhã desta sexta-feira (06) no Farol, bairro de Maceió. O caso ocorreu no cruzamento entre as ruas José de Alencar e Virgínio de Campos. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, enquanto o autor do disparo fugiu.
Segundo testemunhas, a discussão iniciou quando o motociclista, vindo da Virgínio de Campos, fez uma curva à esquerda para entrar na José de Alencar, quebrando o retrovisor de um Siena prata durante a manobra.
Revoltado, o dono do Siena começou a discutir com o motociclista. Durante o bate-boca, ele foi até seu carro, sacou uma arma de fogo e disparou à queima-roupa contra a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE). Em nota, o Samu informou que o homem, de 42 anos, apresentou lesão na região do tórax e que tiro foi de raspão.
O dono do carro, que fugiu após disparar, ainda não foi encontrado.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias

Com alta de 17,4%, AL atinge recorde de renda, mas desafios sociais persistem

Seduc realiza 6º convocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial

Estado inicia programa em Arapiraca e fortalece parceria com municípios para melhorar acesso à saúde

Maceió realiza 2ª Feira de Cultura e Empreendedorismo LGBT+ com arte, afeto e resistência

São João Massayó: Prefeitura de Maceió anuncia mudanças na programação

Identificadas vítimas fatais de atropelamento durante caminhada em Cajueiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
