Motociclista é baleado durante briga de trânsito no bairro do Farol
Vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao HGE
Um motociclista foi baleado uma em briga de trânsito ocorrida na manhã desta sexta-feira (06) no Farol, bairro de Maceió. O caso ocorreu no cruzamento entre as ruas José de Alencar e Virgínio de Campos. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, enquanto o autor do disparo fugiu.
Segundo testemunhas, a discussão iniciou quando o motociclista, vindo da Virgínio de Campos, fez uma curva à esquerda para entrar na José de Alencar, quebrando o retrovisor de um Siena prata durante a manobra.
Revoltado, o dono do Siena começou a discutir com o motociclista. Durante o bate-boca, ele foi até seu carro, sacou uma arma de fogo e disparou à queima-roupa contra a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE). Em nota, o Samu informou que o homem, de 42 anos, apresentou lesão na região do tórax e que tiro foi de raspão.
O dono do carro, que fugiu após disparar, ainda não foi encontrado.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Segunda noite da Romaria de Frei Damião faz sucesso com show da cantora Adriana Arydes
Sesau lança Carreta da Saúde no município de Santana do Ipanema
SSP representa Alagoas no Consórcio Nordeste e reforça apoio à PEC da Segurança
Educação ambiental: mutirão de limpeza mobiliza voluntários na praia da Pajuçara, em Maceió
Carro derruba puxadinho de casa e motorista foge após batida, em Arapiraca
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em plantação em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
