Lobão fala em criar “Uber municipal” e implantar passagem zero em Maceió
Candidato à Prefeitura de Maceió foi sabatinado pela Rede Antena7
O candidato à Prefeitura de Maceió, Lobão (Solidariedade), quer criar um transporte por aplicativo municipal, que traria taxas de retorno mais altas para os motoristas e valores mais baixos para clientes.
A informação foi dada nesta sexta-feira (06) no programa Antena Manhã, da Rede Antena7, durante a sabatina realizada pelo Grupo 7Segundos de Comunicação.
De acordo com o ex-deputado estadual, o lucro do aplicativo “Maceió Drive” voltaria aos cofres municipais e seria usado em melhorias no transporte. “Não é uma tecnologia exclusiva, nós podemos ter acesso. Vamos contratar os melhores técnicos para a gente fazer esse aplicativo municipal e dar essa opção”.
Além disso, o candidato falou que sua equipe estuda implantar passagem zero, tarifa zero de transportes coletivos para todos os usuários. “Isso já acontece em alguns municípios do país. A gente entende que é possível, tendo como referência os estudos que nossa equipe está fazendo. O investimento é de R$ 300 milhões”.
Últimas notícias
Governo de Alagoas autoriza novo concurso público para o DER/AL
Governo de Alagoas autoriza desapropriações para obras de saneamento e abastecimento em seis municípios
Caminhão dá ré, atinge moto e deixa homem morto na AL-110 em Arapiraca
Mulher é esfaqueada em Marechal Deodoro e diz que agressora teve ciúmes do namorado
MPAL se posiciona contra retirada do nome de Zumbi do prédio da Prefeitura de União
Arthur Lira garante recursos para estrada entre povoado Ipiranga e Igreja Nova e amplia investimentos no Baixo São Francisco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
