Homem fica preso às ferragens após colisão de caminhão com carreta na BR 316
A vítima estava consciente no momento do resgate, apresentando politraumatismo

No início da tarde desta sexta-feira (06), um grave acidente foi registrado na BR-316, próximo à antiga Federal, em Atalaia. Segundo informações passada para o 7segundos, um caminhão teria colidido violentamente contra a traseira de uma carreta.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) informou para nossa equipe, que o acidente deixou uma vítima, que ficou presa às ferragens. Um homem de aproximadamente 30 anos de idade, que estava consciente no momento do resgate, apresentando politraumatismo.
Ainda de acordo com os militares, ele permaneceu aos cuidados do SAMU, até ser encaminhado para uma unidade saúde. Até o momento, não se tem informações sobre o estado de saúde atual dele.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
