Marido foge de policiais para agredir e ameaçar sua esposa no Benedito Bentes
Indivíduo também acertou a mulher com socos e também ameaçou os vizinhos
Um homem foi preso em flagrante após fugir de policiais para agredir e ameaçar sua esposa na noite deste sábado (07) no bairro Benedito Bentes.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima acionou as autoridades e afirmou que havia sido agredida pelo esposo em dias anteriores e estava com medo de ser agredida novamente, visto que estava pedindo para ele deixar sua residência.
Inicialmente, o suspeito pareceu aceitar a separação e deixou o local na escolta da guarnição. No entanto, ele logo empreendeu fuga dos policiais e voltou para a casa da esposa, agredindo-a com socos na cabeça, além de ameaçar a mulher e os vizinhos do casal.
Quando os militares chegaram, conduziram os envolvidos até a Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado e detido por lesão corporal com base na lei Maria da Penha.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
