Marido foge de policiais para agredir e ameaçar sua esposa no Benedito Bentes
Indivíduo também acertou a mulher com socos e também ameaçou os vizinhos
Um homem foi preso em flagrante após fugir de policiais para agredir e ameaçar sua esposa na noite deste sábado (07) no bairro Benedito Bentes.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima acionou as autoridades e afirmou que havia sido agredida pelo esposo em dias anteriores e estava com medo de ser agredida novamente, visto que estava pedindo para ele deixar sua residência.
Inicialmente, o suspeito pareceu aceitar a separação e deixou o local na escolta da guarnição. No entanto, ele logo empreendeu fuga dos policiais e voltou para a casa da esposa, agredindo-a com socos na cabeça, além de ameaçar a mulher e os vizinhos do casal.
Quando os militares chegaram, conduziram os envolvidos até a Central de Flagrantes, onde o suspeito foi autuado e detido por lesão corporal com base na lei Maria da Penha.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
