Drogas e prostituição: DHPP tem linhas de investigação para caso de mulher queimada e ‘empalada’
Corpo foi encontrado na "Favela da Federal", no bairro Santos Dumont

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já tem tinhas de investigação sobre o assassinato de uma jovem de 22 anos, identificada como Samira Ferreira dos Santos.
O corpo foi encontrado em uma área conhecida como "Favela da Federal", no bairro Santos Dumont, em Maceió, nesta quinta-feira (12). A vítima teve parte da cabeça queimada, foi amarrada e um vergalhão introduzido no corpo, além de indícios de estupro antes de sua morte.
A delegada Rosimere Gomes, que preside o inquérito policial, informou que as investigações já estão em andamento e que algumas testemunhas foram ouvidas. Embora nenhuma delas tenha confirmado dívidas de drogas, a polícia trabalha com essa hipótese, pois Samira era usuária de crack, cocaína e maconha.
A autoridade policial destacou que a vítima era moradora de rua e se prostituía, realizando programas na região.Segundo relatos, a jovem costumava subtrair pertences dos clientes, o que pode ter motivado uma vingança.
Ainda de acordo com informações, outro ponto de investigação é a presença de um homem, já citado por testemunhas, que frequentava a área e tinha histórico de agredir e estuprar prostitutas.
Além disso, a equipe da DHPP busca imagens de câmeras de segurança nas proximidades do local do crime para auxiliar na elucidação dos fatos.
A Polícia Civil está empenhada em esclarecer o crime e intensificou as diligências para identificar o autor.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
