[Vídeo] Motociclistas fazem protesto após viatura do DMTT derrubar moto durante escolta
Protesto ocorre após motociclista ser derrubado por uma viatura do órgão
Uma grande quantidade de motociclistas se aglomerou na frente da sede do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) para protestar após um motociclista ser derrubado por uma viatura do órgão na noite desta quinta-feira (12).
O acidente ocorreu na BR-104, próximo à Universidade Federal de Alagoas. O DMTT informou que a viatura estava realizando a escolta da ministra da Juventude e Modernização de Portugal e a motocicleta teria furado o bloqueio de segurança.
Ainda de acordo com a nota, por razões de segurança, a viatura não interrompeu a escolta, e outra equipe foi acionada para atender ao acidente.
Não se sabe a previsão do fim do protesto. Confira a seguir um vídeo da movimentação dos motociclistas:
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Governo envia à ALE projetos que liberam mais de R$ 24 milhões para o MPE
Obra social católica recebe consultório odontológico financiado por emendas de Leonardo Dias
Moradores fecham via no bairro do Bom Parto em protesto contra falta d'água
Jovem de 18 anos morre após ser atingido por caçamba durante coleta de lixo em Piranhas
Consumidor terá redução no preço da energia elétrica em dezembro
Funcionárias são assassinadas a tiros dentro do Cefet Maracanã, no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
