Primeira noite do Massayó Gospel atrai mais de 10 mil pessoas
Padre Fábio de Melo, banda Rosa de Saron e Adriana Arydes foram algumas das atrações da noite
Unidos por uma só fé e pela palavra de Deus, mais de 10 mil pessoas marcaram presença na primeira noite do Festival Massayó Gospel. A festa cristã está acontecendo no estacionamento de Jaraguá e promete animar os fieis até sábado (21).
Com atrações locais e nacionais, o público se jogou na musicalidade católica e vibrou ao som de Padre Fábio de Melo, banda Rosa de Saron, Adriana Arydes, William Sanfona, Ministério Tronos, banda Celestine, banda Evedus e dj Max Steel.
Sendo um evento já consagrado no calendário cultural de Maceió, desta vez o festival conquistou o coração de mais maceioenses. Ericsandro Monteiro foi pela primeira vez com a família e afirmou que não faltará nos próximos dias.
"É a nossa primeira vez no Massayó Gospel, nós estamos gostamos de tudo, estamos com nosso filhinho e a estrutura, a limpeza, organização está tudo parabéns. Dá pra trazer as crianças, acho uma iniciativa maravilhosa e que daria pra ter mais ainda”, disse ele.
Além de proporcionar momentos de alegria para o público, o Massayó Gospel também é uma oportunidade para movimentar a economia local. A ambulante Angela dos Santos é uma das empreendedoras que festejaram a terceira edição do festival.
"Eu participo de todos os eventos aqui da Prefeitura, esse não é o meu primeiro Massayó Gospel. Estou achando muito bom, muita oportunidade que o evento está dando para a gente trabalhar. Está tudo limpo, tudo fechado, tudo organizado e isso é uma beleza. Esse ano a estrutura está ainda melhor! Ajuda muito na minha renda. Na verdade, isso e a minha renda porque eu não sou aposentada, sou viúva e eu dependo disso aqui”, contou.
A terceira edição do Massayó Gospel é uma realização da Prefeitura de Maceió, através da Fundação Municipal de Ação Cultural, e acontece até o sábado (21), iniciando a partir das 19h, no estacionamento de Jaraguá.
CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
SEXTA-FEIRA (20/09)
Samuel Messias
Bruna Karla
Cassiane
Karol Hillary
Cleide Moreira
Rebeca Eloyse
SÁBADO (21/09)
Camila Barros
Leandro Borges
Preto no Branco
Ungidos 4
Alice Victoria
Eduarda Conrado
Últimas notícias
Líderes do Comando Vermelho dividiam regiões em AL para comandar o tráfico de drogas
Áudio mostra negociações para PTK virar vereador do Comando Vermelho em Maceió
‘Somos muito grandes’, diz Lula ao dizer que não vai aceitar tratamento dos EUA ao Brasil
Após visita de Bebeto Barros à SP, Girau pode receber sede nordestina da Romanato
Foragido condenado a 42 anos por estuprar enteadas é preso em Arapiraca
Alcolumbre sugere “melhorar” 6x1 e quer passar PEC por comissões
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
