Vice-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa, é diagnosticado com rotavírus
Informação foi divulgada nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (20)

O vice-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa, foi diagnosticado com rotavírus, uma infecção intestinal causada por um vírus que provoca diarreia intensa e vômitos. A informação foi divulgada pelo próprio Lessa em uma publicação em suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (20).
"Estamos na reta final da campanha para prefeitos e vereadores, e eu gostaria muito de estar presente em todos os lugares onde o PDT tem candidatos. No entanto, fui diagnosticado com Rotavírus e, seguindo as orientações médicas, preciso fazer uma pausa para descansar e me recuperar completamente", disse o vice-governador.
Por conta do diagnóstico, Lessa informou o cancelamento das atividades agendadas para os próximos dias.
"Esta pausa será necessária para que eu possa voltar ainda mais forte, com mais força e determinação, para continuar nossa luta por um futuro melhor para o nosso povo", completou.
Últimas notícias

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado

Entregadores por aplicativo protestam na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Paraguai investiga ataque hacker do Brasil, que culpa gestão Bolsonaro

Protagonismo das vereadoras na Câmara de Maceió fortalece a defesa pelos direitos das mulheres

Compras em sites internacionais ficam mais caras, a partir desta terça (1º), em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
