[Vídeo] Acidente entre dois veículos provoca capotamento na Avenida Menino Marcelo, parte alta de Maceió
De acordo com testemunhas, vítimas sofreram apenas ferimentos; Corpo de bombeiros fez o atendimento no locall
![[Vídeo] Acidente entre dois veículos provoca capotamento na Avenida Menino Marcelo, parte alta de Maceió](https://img.7segundos.com.br/ZKuCVISz3DuqVVqXG2rOURJcGv8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/acidente-65.png)
Uma colisão entre dois carros provocou um capotamento de um dos veículos na Avenida Menino Marcelo, em frente à sede do Detran, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, na noite desta sexta=feira (20).
Viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o atendimento às vítimas , que segundo o relato da pessoa que narra um divulgado nas redes sociais, comenta que sofreram apenas pequenas escoriações e que não houve mortes no acidente. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local.
As imagens mostram um dos carros de passeio encostado ao canteiro central da via e com a frente totalmente amassada e o outro, virado ao lado da pista.
Atualização:
De acordo com o Corpo de Bombeiros, três viaturas e 14 militares foram empregados para atender a ocorrência. A pedido do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a guarnição do Corpo de Bombeiros que esteve no local atendeu a uma vítima do sexo feminino, de 57 anos, que apresentou escoriações no rosto e nas pernas, em consequência do acidente automobilístico.
Após receber o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida para a UPA Unidade de Pronto Atendimento) do Tabuleiro, onde permaneceu recebendo atendimento médico.
Ainda, segundo o Corpo de Bombeiros, as demais guarnições realizaram a segurança da área da ocorrência e a limpeza da via, que continha partes dos veículos envolvidos no acidente.
Guarnições da Polícia Militar e do DMTT (Departamento Municipal de Transportes e Trânsito) também estiveram no local.
Assista ao vídeo gravado no local por um popular logo abaixo:
Últimas notícias

Polícia Civil prende foragido envolvido em homicídio no bairro Guaxuma

Governo do Estado anuncia novos voos do Uruguai para Alagoas na Semana Santa 2026

Idoso fica ferido em acidente entre caminhão e mto no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca

Polícia Civil promove capacitação em Maragogi sobre atendimento a mulheres vítimas de violência

Povoados recebem obras para melhorar abastecimento de água em Palmeira dos Índios

Rede estadual de saúde está preparada para atender vítimas de intoxicação por metanol
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
