Polícia

Jovens mortos a tiros no Village Campestre respondiam por crimes de tráfico de drogas e roubo

Segundo moradores da região, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram vários disparos

Por Jamerson Soares/7Segundos 24/09/2024 18h06 - Atualizado em 24/09/2024 19h07
Jovens mortos a tiros no Village Campestre respondiam por crimes de tráfico de drogas e roubo
Homens foram mortos em uma capotaria localizada no Conjunto Village Campestre 2 - Foto: Cortesia

Os dois homens mortos a tiros em um estabelecimento comercial no Village Campestre II respondiam pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (24), pela Polícia Militar de Alagoas.

Segundo a PM, uma equipe do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) foi até o local e constatou o crime.

Os moradores da região relataram à polícia que dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, que tinham 20 e 23 anos. 

Um deles estava com tornozeleira eletrônica e possuía passagem por tráfico de drogas e roubo. O outro também possuía antecedente criminal por tráfico de drogas.

O crime ocorreu na tarde desta terça em uma capotaria, que fica próxima a uma feirinha. Nas imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver que as vítimas foram mortas tentando fugir. Uma delas foi encontrada no banheiro do estabelecimento. O outro corpo foi encontrado agachado, quase deitado de frente, com o rosto virado para o chão.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram ao local do crime fazer a perícia e recolher o corpo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.