Trabalhador de construção civil é morto a tiros em Pescaria
Vítima foi identificada como Leonardo Santos Araújo, de 26 anos

Um homem foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (25) no bairro da Pescaria, Litoral Norte de Maceió.
A vítima, identificada como Leonardo Santos Araújo, de 26 anos, estava almoçando na Rua Oceano Índico, em frente a uma academia, quando dois homens não identificados em uma motocicleta foram até ele e efetuaram cerca de três disparos de arma de fogo.
Imagens recebidas pelo 7Segundos mostram o momento em que Leonardo fica estirado de frente na área, com as costas ensanguentadas e ainda vivo mexendo a boca. Foi constatado que minutos depois a vítima tinha falecido.
Segundo moradores da região, Leonardo era funcionário de uma empresa de construção civil e, antes do momento do crime, estava trabalhando em uma obra de saneamento e pavimentação.
A Polícia Militar foi acionada para isolar o local. Equipes da Polícia Científica também foram solicitadas para fazer a perícia e recolher o corpo.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
