Família procura por idosa de 70 anos desaparecida em Maceió
Mabel de Oliveira Albuquerque fugiu de casa na manhã de quarta (25), e foi vista pela última vez no terminal do Benedito Bentes
O Ministério Público de Alagoas (MP-AL) divulgou nesta quinta-feira (26) informações sobre uma idosa, de 70 anos, que está desaparecida em Maceió.
Os familiares relataram que Mabel de Oliveira Albuquerque fugiu de casa pela janela na manhã de quarta (25), no bairro Serraria, com um vestido azul e calçando uma sandália prateada. A idosa é negra, magra e tem cabelos curtos.
Segundo o órgão, a família procurou a equipe do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos do Ministério Público de Alagoas (Plid-AL) para auxiliar nas buscas dessa senhora.
A idosa já foi vista na calçada da Defensoria Pública, localizada no Farol. A informação é de que ela também foi vista no terminal do bairro Benedito Bentes.
O MP informou que toda a rede do Plid foi mobilizada para procurar Mabel, tentando também capturar imagens de câmeras de videomonitoramento para tentar localizá-la.
Para mais informações, os seguintes números estão disponíveis: (82) 99182-0121 | 2122-5220 | 181 (disk denúncia).
Últimas notícias
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
