Família procura por idosa de 70 anos desaparecida em Maceió
Mabel de Oliveira Albuquerque fugiu de casa na manhã de quarta (25), e foi vista pela última vez no terminal do Benedito Bentes

O Ministério Público de Alagoas (MP-AL) divulgou nesta quinta-feira (26) informações sobre uma idosa, de 70 anos, que está desaparecida em Maceió.
Os familiares relataram que Mabel de Oliveira Albuquerque fugiu de casa pela janela na manhã de quarta (25), no bairro Serraria, com um vestido azul e calçando uma sandália prateada. A idosa é negra, magra e tem cabelos curtos.
Segundo o órgão, a família procurou a equipe do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos do Ministério Público de Alagoas (Plid-AL) para auxiliar nas buscas dessa senhora.
A idosa já foi vista na calçada da Defensoria Pública, localizada no Farol. A informação é de que ela também foi vista no terminal do bairro Benedito Bentes.
O MP informou que toda a rede do Plid foi mobilizada para procurar Mabel, tentando também capturar imagens de câmeras de videomonitoramento para tentar localizá-la.
Para mais informações, os seguintes números estão disponíveis: (82) 99182-0121 | 2122-5220 | 181 (disk denúncia).
Últimas notícias

Homem é preso em Arapiraca suspeito de tentativa de homicídio contra motorista no Centro de Maceió

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
