Duas pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro Ipioca, em Maceió
Cerca de 287 gramas de cocaína, 372 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 138,00 em espécie foram apreendidos
Dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos na sexta-feira (27) acusados de tráfico de drogas no bairro Ipioca, em Maceió. As prisões ocorreram a partir de denúncias feitas à polícia, que indicavam a suspeita de atividade criminosa na região.
De acordo com a Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu por volta das 9h45 quando uma guarnição recebeu informações sobre uma possível situação de tráfico de drogas através do setor de inteligência. Os militares se deslocaram até o local denunciado e constataram o fato.
A mãe do suposto autor autorizou a entrada da guarnição na residência, onde foi encontrado dentro do guarda roupa 270 gramas de cocaína. O suspeito, de 20 anos, foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante e preso por tráfico de drogas.
O segundo caso ocorreu por volta das 16h20. Os agentes de segurança estavam em patrulhamento no bairro de Ipioca quando foram contactados por um popular, que informou que em um determinado endereço estava funcionando como um local destinado ao tráfico de drogas.
Diante das informações, os policiais se deslocaram até o lugar denunciado, onde ao avistar o morador, solicitou autorização para a realização da busca no domicílio.
Na residência foram encontradas 17 gramas de cocaína, 372 gramas de maconha, 5 gramas de crack, balança de precisão, R$138,00 (cento e trinta e oito reais) e um celular Samsung de cor vermelha.
O proprietário da residência informou que era o dono do material ilícito encontrado e, por essa razão, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permanece preso pelo crime de tráfico de drogas.
*Estagiário sob supervisão da redação