Jovem é perseguido, baleado nas costas, sobrevive e acaba preso em Paripueira
Durante socorro, polícia descobriu mandado de prisão em aberto
Um jovem, de 25 anos, foi baleado nas costas enquanto se deslocava na rodovia AL-101 Norte, no município de Paripueira, nessa quarta-feira (02). Após ser socorrido, ele foi mantido sob custódia no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
A informação é do boletim da Polícia Militar. A equipe policial chegou ao local e encontrou o jovem ferido, caído no chão perto de um muro. Em seguida, consultou o nome dele e descobriu um mandado de prisão em aberto.
Sobre a tentativa de homicídio que sofreu, ele contou que foi surpreendido por disparos de armas de fogo vindos de um veículo modelo Hyundai HB20, de cor cinza.
Ao realizar os primeiros atendimentos, a equipe do Samu constatou que, além de ter sido atingido por dois disparos, ele sofreu uma fratura exposta na perna esquerda. Ele foi socorrido e levado até o HGE.
Últimas notícias
Uísque de Vorcaro para Lula custava R$ 500 mil, indicam mensagens
Dois homens são baleados no Benedito Bentes e suspeitos fogem de moto
Dupla é presa após polícia descobrir plantação com 4 mil pés de maconha em Pindorama
Briga de torcidas organizadas deixa quatro pessoas baleadas em Maceió
Homem é preso em Palmeira após voltar à casa da vítima e agredi-la
Discussão entre irmãos por irrigação termina em ameaça de morte
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
