[Vídeo] Bruno Mars é visto por fãs em bar de SP: “Providenciem um CPF”
Cantor norte-americano estava aproveitando a noite da Vila Madalena, bairro da zona oeste de da capital paulista
O cantor Bruno Mars foi flagrado por fãs curtindo a noite paulistana em um bar da Vila Madalena, bairro da zona oeste de São Paulo, na quinta-feira (03). O norte-americano está no Brasil para uma sequência de 15 shows.
A voz de “That’s What I Like” e “Talking To The Moon” usava uma calça azul, casaco preto, boné verde virada para trás e chinelo, conforme mostram as imagens do circuito de segurança do estabelecimento inseridas na publicação feita pelos Hooligans — nome dado a seus fãs.
“Já podem providenciar o CPF, né Hooligans?! Nosso divo está todo soltinho pelos bairros de SP”, escreveu a página na legenda.
O bar escolhido por Bruno Mars é o De Primeira, que tenta emular um botequim raiz e serve, ao mesmo tempo, feijoada e ostra. A confirmação veio quando o estabelecimento compartilhou um registro do vídeo nos stories do seu perfil oficial do Instagram.
O primeiro show da turnê brasileira de Bruno Mars acontece nesta sexta-feira (4) e há muita expectativa pela quarta passagem do cantor pelo país. Ele passará por cinco cidades brasileiras e fará um total de 14 apresentações. A primeira delas, acontece no estádio Morumbis, em São Paulo.
O norte-americano já fez, na última terça-feira (1º), uma apresentação beneficente para arrecadar fundos para a população atingida pelas enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul em maio.
Veja também
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
