[Vídeo] Bruno Mars é visto por fãs em bar de SP: “Providenciem um CPF”
Cantor norte-americano estava aproveitando a noite da Vila Madalena, bairro da zona oeste de da capital paulista
![[Vídeo] Bruno Mars é visto por fãs em bar de SP: “Providenciem um CPF”](https://img.7segundos.com.br/6ZeUILaywApiFUyoYag68PrRtqo=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-10-04-at-125902.jpeg)
O cantor Bruno Mars foi flagrado por fãs curtindo a noite paulistana em um bar da Vila Madalena, bairro da zona oeste de São Paulo, na quinta-feira (03). O norte-americano está no Brasil para uma sequência de 15 shows.
A voz de “That’s What I Like” e “Talking To The Moon” usava uma calça azul, casaco preto, boné verde virada para trás e chinelo, conforme mostram as imagens do circuito de segurança do estabelecimento inseridas na publicação feita pelos Hooligans — nome dado a seus fãs.
“Já podem providenciar o CPF, né Hooligans?! Nosso divo está todo soltinho pelos bairros de SP”, escreveu a página na legenda.
O bar escolhido por Bruno Mars é o De Primeira, que tenta emular um botequim raiz e serve, ao mesmo tempo, feijoada e ostra. A confirmação veio quando o estabelecimento compartilhou um registro do vídeo nos stories do seu perfil oficial do Instagram.
O primeiro show da turnê brasileira de Bruno Mars acontece nesta sexta-feira (4) e há muita expectativa pela quarta passagem do cantor pelo país. Ele passará por cinco cidades brasileiras e fará um total de 14 apresentações. A primeira delas, acontece no estádio Morumbis, em São Paulo.
O norte-americano já fez, na última terça-feira (1º), uma apresentação beneficente para arrecadar fundos para a população atingida pelas enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul em maio.
Veja também
Últimas notícias

Briga entre vizinhos acaba com um deles esfaqueado até a morte em Maceió; polícia investiga caso

Quem declarar até esta sexta-feira (9) pode entrar no 1º lote de restituição do IR 2025

Presidência do TJAL lamenta morte do desembargador aposentado Eduardo Andrade

Emergência climática exigirá cerca de US$ 6 trilhões até 2030
Cardeais entram em reclusão antes do conclave para eleger novo papa

Governo pede retirada de urgência a projeto que amplia isenção do IR para até R$ 5.000
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
