[Vídeo] Poste pega fogo na Avenida Doutor Fernando do Couto Malta, no Graciliano Ramos
Fato foi registrado na tarde deste sábado (5)
![[Vídeo] Poste pega fogo na Avenida Doutor Fernando do Couto Malta, no Graciliano Ramos](https://img.7segundos.com.br/BFQjI6Qg_ZaKpdDTyj0f21BAUBc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-0413.jpeg)
Um poste pegou fogo no início da tarde deste sábado (5), na Avenida Doutor Fernando do Couto Malta, no conjunto Graciliano Ramos, bairro Cidade Universitária, em Maceió. O incidente mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), que foi acionado para controlar a situação.
Uma viatura com quatro militares foi enviada ao local. Porém, ao chegarem, os bombeiros constataram que o fogo já havia cessado, deixando para trás apenas os danos no poste.
Apesar do susto e da proximidade com residências e estabelecimentos comerciais, ninguém ficou ferido. Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio. As autoridades agora investigam o caso para garantir a segurança da população e prevenir novos incidentes.
Confira as imagens registradas no local:
Últimas notícias

Novas alterações de sentido entram em vigor no bairro Poço no dia 11 de outubro

Evento em Maceió discute ‘nova era da medicina’ e o futuro econômico da carreira médica

Dia das Crianças: Girau do Ponciano realiza mais uma edição do “Parque dos Sonhos” neste domingo (12)

Defensoria Pública atende moradores do Tabuleiro do Martins nesta quinta-feira (9)

Prefeito Allan de Jesus garante fardamento escolar para alunos da rede municipal

Festival de Música de Penedo homenageia Hermeto Pascoal
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
