Polícia começa a investigar duplo homicídio em Rio Largo; criança também foi baleada
O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (07) no bairro Tabuleiro do Pinto
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, informou nesta terça-feira (08) que instaurou inquérito para investigar o duplo homicídio de um homem e uma mulher, ocorrido dentro de uma residência no município. O crime aconteceu na noite de ontem (07), no bairro Tabuleiro do Pinto.
As vítimas são Eduardo Ricardo da Silva e Angelina Joyce de Lima, mortos a tiros. A relação entre eles ainda não foi confirmada pela polícia. Uma criança, de 3 anos, foi atingida por um tiro no pé durante o duplo assassinato e se encontra em observação no Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, testemunhas informaram que o autor invadiu a casa, não disse nada e efetuou os disparos. O homem morreu após ser baleado na cabeça, enquanto a mulher foi alvejada com seis disparos na região do tórax e um na cabeça.
A responsável pelas investigações é a delegada Rosimeire Vieira.
Últimas notícias
Criado assentamento agroextrativista pesqueiro no município de Piaçabuçu
Flávio convida ex-mulher de Janones a debate para barrar deputado; entenda
Ciclovia da Avenida Fernandes Lima passa por serviços de manutenção
PRF inicia Operação Eleições 2026 para o segundo turno em Alagoas
Corpo de homem é encontrado amarrado e enrolado em córrego de Maceió
Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
