Polícia começa a investigar duplo homicídio em Rio Largo; criança também foi baleada
O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (07) no bairro Tabuleiro do Pinto
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, informou nesta terça-feira (08) que instaurou inquérito para investigar o duplo homicídio de um homem e uma mulher, ocorrido dentro de uma residência no município. O crime aconteceu na noite de ontem (07), no bairro Tabuleiro do Pinto.
As vítimas são Eduardo Ricardo da Silva e Angelina Joyce de Lima, mortos a tiros. A relação entre eles ainda não foi confirmada pela polícia. Uma criança, de 3 anos, foi atingida por um tiro no pé durante o duplo assassinato e se encontra em observação no Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, testemunhas informaram que o autor invadiu a casa, não disse nada e efetuou os disparos. O homem morreu após ser baleado na cabeça, enquanto a mulher foi alvejada com seis disparos na região do tórax e um na cabeça.
A responsável pelas investigações é a delegada Rosimeire Vieira.
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
