[Vídeo] Acidente entre carro e moto deixa dois feridos no Jacintinho
Segundo testemunhas, o motorista do veículo saiu de uma via transversal e atravessou a via principal, batendo na moto
Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta nas proximidades da Praça da Macaxeira, bairro Jacintinho, em Maceió, deixou condutor e a garupa da moto feridos, na noite deste sábado (19).
De acordo com testemunhas, o motorista do carro seguia em direção ao bairro do Jacintinho, vindo de um supermercado da região por uma via transversal e em vez de fazer o retorno mais à frente, próximo ao terminal rodoviário, o motorista, atravessou a avenida principal e acabou colidindo com a motocicleta.
O impacto do acidente deixou duas pessoas feridas, que foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não há informações sobre o o estado de saúde das vítimas.
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) também esteve no local para auxiliar no atendimento e controlar o tráfego.
Assista ao vídeo abaixo:
Últimas notícias
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
