Copa do Brasil: Flamengo empata com Corinthians e vai à final
Equipes ficam no 0 a 0 na Neo Química Arena; agora, rubro-negro encara o Atlético-MG na decisão

O Flamengo jogou com um a menos em boa parte do duelo, segurou o Corinthians e conseguiu o resultado que o coloca na final da Copa do Brasil. Neste domingo, as equipes ficaram no 0 a 0 em duelo quente e emocionante na Neo Química Arena.
No primeiro duelo entre as equipes, o rubro-negro levou a melhor no Maracanã com gol de Alex Sandro. O empate de hoje manteve o 1 a 0 para o Fla no placar agregado.
Agora, o Flamengo terá o Atlético-MG na grande decisão da competição nacional. O Galo passou pelo Vasco na outra semifinal realizada no último sábado (19), fazendo 3 a 2 no agregado.
Como foi o jogo
O primeiro tempo iniciou pegado, com equilíbrio entre as duas equipes, e nervosismo antes dos 10 minutos. O Flamengo abriu o placar aos 8 minutos com Alex Sandro, mas após análise do VAR, Daronco deu impedimento no lance.
O rubro-negro dominava o meio-campo, anulava as jogadas dos donos da casa, mas ficou em desvantagem após expulsão de Bruno Henrique, aos 27. O atacante do Fla levantou o pé e acertou a cabeça de Matheuzinho, levando o cartão vermelho direto.
O Flamengo seguiu sem atacante no início do segundo tempo, com a expulsão de Bruno Henrique e a saída de Gabigol, mas buscava jogadas de perigo dando trabalho para a zaga corintiana com Gerson, Arrascaeta e Alcaraz.
Pelo lado do Timão, Yuri Alberto era o que mais arriscava na frente e chegou com perigo em duas jogadas, aos 11 e 15 minutos, dando trabalho para o goleiro Rossi.
O Corinthins, precisando do resultado, se lançou ao ataque na segunda metade dos últimos 45 minutos e voltou a assustar com a cabeçada de Pedro Henrique aos 30, em lance de impedimento, e um chute rasteiro de Giovane aos 42. Porém, o nervosismo parecia tomar conta dos jogadores na medida em que o apito final ficava mais próximo.
Últimas notícias

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316 em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
