Jovem é morto a tiros no bairro do Ouro Preto, em Maceió
Ele foi atingido por três disparos de arma de fogo no tórax e na boca
Um jovem 23 anos foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (25) no bairro Ouro Preto, em Maceió. Não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.
Segundo a polícia, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na região do tórax e da boca.
Familiares do jovem relataram que ele era usuário de drogas e que os disparos saíram de um carro modelo Fiesta da cor branca. Ele é conhecido como Ruan no bairro e tem um filho pequeno.
Nas imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver a vítima sentada com o peito e o rosto ensanguentado, com uma camisa do time do Brasil e uma bermuda branca, e o rosto inclinado para baixo. Ao redor do jovem, estavam garrafas de bebida alcoólica e de refrigerante, e um copo descartável.
A polícia tentou resgatar imagens das câmeras de segurança de uma residência, mas elas estavam quebradas.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram ao local para fazer a perícia e recolher o corpo.
A Polícia Civil investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias
Prêmio de R$ 115 milhões da Mega-Sena será sorteado neste sábado
Colisão entre caminhão e picape deixa feridos na BR-316 em Satuba
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Moradores cercam casa e ameaçam babá acusada de agredir criança autista em Arapiraca
Polícia apreende cocaína, crack e maconha em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
