Polícia

Mulher de 25 anos é presa após policiais encontrarem grande quantidade de drogas em residência

Agentes encontraram uma grande quantidade de entorpecentes, uma balança de precisão e várias embalagens espalhadas pelo chão na cozinha

Por Douglas Henrique 27/10/2024 17h05 - Atualizado em 27/10/2024 18h06
Mulher de 25 anos é presa após policiais encontrarem grande quantidade de drogas em residência
Material apreendido pela polícia - Foto: Assessoria da PMAL

Uma mulher de 25 anos foi presa por suspeita de tráfico de drogas na tarde deste domingo (27), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), duas guarnições estavam em patrulhamento quando foram informadas por populares sobre um possível venda de material ilícitos em uma residência próxima ao local.

Ao chegar na casa, os policiais foram recebidos pela proprietária, que afirmou ter um indivíduo corrido pelos fundos de sua residência.

Além disso, a dona da residência confirmou que tinha material ilícito e com autorização verbal, foi feita a busca no interior do imóvel, onde os agentes encontraram uma grande quantidade de entorpecentes, uma balança de precisão e várias embalagens espalhadas pelo chão na cozinha.

Em seguida, ao realizar buscas nos demais cômodos da casa, foi encontrada certa quantia do material cortada e embalada pronta para comercialização. 

Ao ser questionada de fato sobre o ilícito, a mesma reafirmou o que dissera no início: que as drogas eram de um indivíduo que estava em sua companhia, e que no momento em que as guarnições chegaram, o mesmo percebeu a presença das viaturas e empreendeu fuga pulando o muro de seu quintal, deixando o material para trás. 

Quando foi perguntada se a proprietária da residência sabia que esse material estava guardado na sua casa, entrando em contradição, relatou que além de ter conhecimento do material, por medo de represálias e devido a dívidas de droga, comercializava o material em sua propriedade.

Ao todo foram apreendidos: 650 gramas de substância análoga à maconha, 25 gramas de substância análoga à crack, 50 gramas substância análoga a cocaína, uma balança de precisão e um IPhone 11.