Mulher de 25 anos é presa após policiais encontrarem grande quantidade de drogas em residência
Agentes encontraram uma grande quantidade de entorpecentes, uma balança de precisão e várias embalagens espalhadas pelo chão na cozinha
Uma mulher de 25 anos foi presa por suspeita de tráfico de drogas na tarde deste domingo (27), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), duas guarnições estavam em patrulhamento quando foram informadas por populares sobre um possível venda de material ilícitos em uma residência próxima ao local.
Ao chegar na casa, os policiais foram recebidos pela proprietária, que afirmou ter um indivíduo corrido pelos fundos de sua residência.
Além disso, a dona da residência confirmou que tinha material ilícito e com autorização verbal, foi feita a busca no interior do imóvel, onde os agentes encontraram uma grande quantidade de entorpecentes, uma balança de precisão e várias embalagens espalhadas pelo chão na cozinha.
Em seguida, ao realizar buscas nos demais cômodos da casa, foi encontrada certa quantia do material cortada e embalada pronta para comercialização.
Ao ser questionada de fato sobre o ilícito, a mesma reafirmou o que dissera no início: que as drogas eram de um indivíduo que estava em sua companhia, e que no momento em que as guarnições chegaram, o mesmo percebeu a presença das viaturas e empreendeu fuga pulando o muro de seu quintal, deixando o material para trás.
Quando foi perguntada se a proprietária da residência sabia que esse material estava guardado na sua casa, entrando em contradição, relatou que além de ter conhecimento do material, por medo de represálias e devido a dívidas de droga, comercializava o material em sua propriedade.
Ao todo foram apreendidos: 650 gramas de substância análoga à maconha, 25 gramas de substância análoga à crack, 50 gramas substância análoga a cocaína, uma balança de precisão e um IPhone 11.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
