Colisão entre moto e ônibus deixa quatro pessoas feridas na Durval de Góes Monteiro
Uma das vítimas, um homem de 32 anos, precisou ser levado até uma UPA
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (28), na Avenida Durval de Góes Monteiro, próximo ao posto de combustíveis Santo Amaro, em Maceió.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), quatro pessoas ficaram feridas no acidente. Entre elas, um homem de 32 anos que apresentava queixa de dores na perna direita e no tórax. Os bombeiros o conduziram até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro Santa Lúcia.
As outras três vítimas, incluindo um jovem de 19 anos, foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o Samu, elas apresentavam dores e escoriações nos joelhos, mas estavam conscientes e orientadas. As vitimas também foram encaminhadas para a UPA da Santa Lúcia por equipe da Unidade de Suporte Básico (USB).
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
