Dono da Jaguar e Land Rover morre e deixa fortuna para cachorro
Ratan Tata, ex-presidente e presidente emérito do Tata Group, morreu em 9 de outubro aos 86 anos. Ele deixou parte da fortuna para o pet
Ratan Tata, proprietário das marcas de automóveis Land Rover e Jaguar, morreu em 9 de outubro, aos 86 anos, no Breach Candy Hospital de Mumbai, Índia. Ele deixou parte da fortuna estimada em R$ 673,5 milhões para o cachorro de estimação Goa. No testamento, o milionário determinou que o animal tenha uma vida confortável.
O milionário não teve filhos nem era casado, sendo assim, o caminho natural da herança era para os irmãos, porém Ratan Tata retirou Jimmy Tata e as duas meias-irmãs da divisão de bens.
Ratan Tata foi criador e presidente do Tata Group. Boa parte da riqueza foi deixada para o cão sob a exigência que ele tenha “cuidados ilimitados” até o fim da vida.
O cachorro de estimação foi até alvo de fake news, que afirmavam que ele havia morrido uma semana após o falecimento do tutor. No entanto, o boato foi desmentido.
A maior parcela da fortuna foi deixada para a Ratan Tata Endowment Foundation (RTEF), criada em 2022 como organização sem fins lucrativos, com o objetivo de continuar a tradição de bem-estar social e filantropia da Tata.
O milionário também era dono do conglomerado de carros conhecidos por produzir o Tata Nano, o carro popular mais barato do mundo.
Últimas notícias
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Polícia Civil intensifica buscas por jovem de 23 anos desaparecido em Pilar
Avanço ‘rápido’ de Flávio nas pesquisas contra Lula acende alerta no PT
Enriquecendo a cultura e valorizando talentos da terra, Prefeitura de Girau do Ponciano distribui kits dos artistas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
