Dono da Jaguar e Land Rover morre e deixa fortuna para cachorro
Ratan Tata, ex-presidente e presidente emérito do Tata Group, morreu em 9 de outubro aos 86 anos. Ele deixou parte da fortuna para o pet

Ratan Tata, proprietário das marcas de automóveis Land Rover e Jaguar, morreu em 9 de outubro, aos 86 anos, no Breach Candy Hospital de Mumbai, Índia. Ele deixou parte da fortuna estimada em R$ 673,5 milhões para o cachorro de estimação Goa. No testamento, o milionário determinou que o animal tenha uma vida confortável.
O milionário não teve filhos nem era casado, sendo assim, o caminho natural da herança era para os irmãos, porém Ratan Tata retirou Jimmy Tata e as duas meias-irmãs da divisão de bens.
Ratan Tata foi criador e presidente do Tata Group. Boa parte da riqueza foi deixada para o cão sob a exigência que ele tenha “cuidados ilimitados” até o fim da vida.
O cachorro de estimação foi até alvo de fake news, que afirmavam que ele havia morrido uma semana após o falecimento do tutor. No entanto, o boato foi desmentido.
A maior parcela da fortuna foi deixada para a Ratan Tata Endowment Foundation (RTEF), criada em 2022 como organização sem fins lucrativos, com o objetivo de continuar a tradição de bem-estar social e filantropia da Tata.
O milionário também era dono do conglomerado de carros conhecidos por produzir o Tata Nano, o carro popular mais barato do mundo.
Últimas notícias
De acusação a noivado: João Neto anuncia reconciliação com ex em Maceió

Leonardo Dias apresenta projeto que protege geração de empregos na aplicação de novas leis

Dez meses após separação, mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Delmiro Gouveia

Casal trabalha para retirar vazamento em sistema de Rio Largo nesta segunda (29)

Alunos simulam "motel" e fazem dança erótica durante gincana escolar

Sefaz-AL usa câmeras com OCR e identifica veículos com débitos de IPVA em blitz
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
