Secretário de Dantas sai em defesa de Paulão após aproximação do petista com Lira
Gino César ocupa a cota do deputado federal Paulão no secretariado de Paulo Dantas

O secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), Gino César, saiu em defesa do deputado federal Paulão, após o petista tentar uma aproximação com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP).
César, por meio de seu perfil oficial no Instagram, defendeu a aproximação de Paulão com o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP), e falou que a imprensa tenta manchar a imagem do parlamentar.
“Estranhamente, Paulão tem sido criticado por fazer política e dialogar com diferentes setores — algo essencial para o desenvolvimento democrático de Alagoas”, disse o secretário.
Na mesma publicação, Gino César defende ainda a atuação de Ricardo Barbosa à frente do PT Alagoas. Barbosa tem sido alvo de críticas de integrantes do próprio partido que não estão satisfeitos com a forma que os repasses do Fundo Eleitoral foram divididos no estado.
“Ricardo vem sendo atacado por ser presidente do partido, por agir com transparência e também com a coragem política que poucos agem”, falou.
“A liberdade de imprensa é fundamental, assim como a prática de um jornalismo responsável, que não acuse nem julgue sem fundamento. Paulão e Ricardo Barbosa são pilares de uma luta pela justiça social, e precisam ter o direito de trabalhar sem ataques injustos”, disse ainda o secretário.
Gino César é aliado de primeira hora do deputado Paulão. A Semarh está entre as secretarias do governo Paulo Dantas que tem a influência do parlamentar petista.
Últimas notícias

Criança de 2 anos dispara acidentalmente arma do pai e mata a mãe em MS

Paulinho Guedes leva a voz dos radialistas alagoanos à FENARTE

Trio integrante do PCC é condenado a mais de 66 anos por assassinato brutal em Maceió

Aposentados não precisam acionar justiça por valores do INSS, diz AGU

Rafael Brito conhece programa de prevenção a violência do Recife com quase 10 anos de existência

Conflito entre Israel e Irã provoca destruições nos países
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
