Secretário de Dantas sai em defesa de Paulão após aproximação do petista com Lira
Gino César ocupa a cota do deputado federal Paulão no secretariado de Paulo Dantas

O secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), Gino César, saiu em defesa do deputado federal Paulão, após o petista tentar uma aproximação com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP).
César, por meio de seu perfil oficial no Instagram, defendeu a aproximação de Paulão com o prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves (PP), e falou que a imprensa tenta manchar a imagem do parlamentar.
“Estranhamente, Paulão tem sido criticado por fazer política e dialogar com diferentes setores — algo essencial para o desenvolvimento democrático de Alagoas”, disse o secretário.
Na mesma publicação, Gino César defende ainda a atuação de Ricardo Barbosa à frente do PT Alagoas. Barbosa tem sido alvo de críticas de integrantes do próprio partido que não estão satisfeitos com a forma que os repasses do Fundo Eleitoral foram divididos no estado.
“Ricardo vem sendo atacado por ser presidente do partido, por agir com transparência e também com a coragem política que poucos agem”, falou.
“A liberdade de imprensa é fundamental, assim como a prática de um jornalismo responsável, que não acuse nem julgue sem fundamento. Paulão e Ricardo Barbosa são pilares de uma luta pela justiça social, e precisam ter o direito de trabalhar sem ataques injustos”, disse ainda o secretário.
Gino César é aliado de primeira hora do deputado Paulão. A Semarh está entre as secretarias do governo Paulo Dantas que tem a influência do parlamentar petista.
Últimas notícias

Homem é preso em Arapiraca após ameaçar vizinho com arma de fogo

Minitratores adquiridos com recursos de Daniel Barbosa já beneficiam centenas de agricultores

Polícia apreende aparelho de som por causa de perturbação em Colônia Leopoldina

Professora é agredida por aluno dentro de sala de aula em Pão de Açúcar

Operação resulta na prisão de 16 suspeitos de feminicídio e violência doméstica

Três mulheres são presas por furtar leite em pó e outros produtos de supermercado na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
