Duas pessoas ficam feridas em acidente entre carro e moto na BR-316, em Rio Largo
Uma das vítimas sofreu laceração no membro inferior direito e apresentava dores na região pélvica
Duas pessoas, que não tiveram suas identidades divulgadas, ficaram feridas na noite dessa sexta-feira (1) após se envolverem em um acidente em um trecho da BR-104, no município de Rio Largo. A colisão mobilizou uma viatura e cinco militares do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o que foi apurado, uma das vítimas é um homem de 37 anos. Ele sofreu laceração no membro inferior direito e apresentava dores na região pélvica.
Ele foi rapidamente atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber os cuidados necessários.
A segunda vítima teve poucos ferimentos e foi atendida pelo Samu ainda no local do acidente; não houve necessidade de encaminhá-la para uma unidade de saúde.
Até a publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias que motivaram o acidente nem sobre o estado de saúde do homem. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
