Duas pessoas ficam feridas em acidente entre carro e moto na BR-316, em Rio Largo
Uma das vítimas sofreu laceração no membro inferior direito e apresentava dores na região pélvica
Duas pessoas, que não tiveram suas identidades divulgadas, ficaram feridas na noite dessa sexta-feira (1) após se envolverem em um acidente em um trecho da BR-104, no município de Rio Largo. A colisão mobilizou uma viatura e cinco militares do Corpo de Bombeiros.
De acordo com o que foi apurado, uma das vítimas é um homem de 37 anos. Ele sofreu laceração no membro inferior direito e apresentava dores na região pélvica.
Ele foi rapidamente atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber os cuidados necessários.
A segunda vítima teve poucos ferimentos e foi atendida pelo Samu ainda no local do acidente; não houve necessidade de encaminhá-la para uma unidade de saúde.
Até a publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias que motivaram o acidente nem sobre o estado de saúde do homem. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Suspeito capota carro e deixa drogas em veículo alugado em Rio Largo
Suspeito de integrar crime organizado é preso com drogas no Vergel do Lago
Custodiado foge de hospital em Arapiraca após ter algemas retiradas para banho
Colisão entre carro e caminhão da Equatorial deixa um morto no Litoral Norte
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
