Motorista embriagado atropela idoso em bicicleta e acaba preso em flagrante
Condutor do veículo estava embriagado, tendo o teste do bafômetro apontado 0,77
Policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prenderam nesse domingo (03) um homem, de 39 anos, que atropelou um idoso, de 62 anos, que pedalava sua bicicleta, no bairro de Ponta Verde.

Segundo ficou constatado, o motorista infrator estava embriagado, tendo o teste do bafômetro, realizado por militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) apontado 0,77.
O coordenador da Oplit, Antônio de Pádua, informou que sua equipe foi acionada pelo Departamento Municipal de Transporte e Trânsito IDMTT), confirmando que a vítima ficou bastante ferida, inclusive com escoriações graves na cabeça.
Após receber os primeiros socorros no local, o idoso foi conduzido em uma viatura de socorro do Corpo de Bombeiros até o Hospital Geral do Estado (HGE).
O motorista alcoolizado foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de lesão corporal culposa e embriaguez ao volante.
Depois de ser autuado, ele se encontra à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
