Diversos bairros de Maceió serão contemplados com decoração natalina; confira!
Bairros das partes alta e baixa serão contemplados com ornamentação luminosa
Equipes da Autarquia Municipal de Iluminação Pública de Maceió (Ilumina), da Prefeitura de Maceió, começaram nesta segunda-feira (4) a instalar a decoração natalina na cidade.
A iniciativa será levada para as orlas marítima e lagunar, nos bairros Pontal da Barra, Centro, Jaraguá, Pajuçara, Ponta Verde, Jatiúca, Cruz das Almas, Jacarecica, Ipioca e Vergel do Largo. As localidades da parte alta também serão contempladas como os bairros Jacintinho, Farol, Tabuleiro do Martins, Clima Bom e Benedito Bentes.
Os principais pontos da cidade como a orla de Ponta Verde receberam os enfeites natalinos. Na Avenida Silvio Viana foram instaladas tulipas luminosas, bem como o canteiro central da via que ganhou piscas-piscas em todos os coqueiros e os 720 projetores fixos em LED.
Ao todo, serão instaladas 12 árvores de Natal distribuídas em pontos estratégicos de diferentes bairros da cidade; 439 painéis luminosos instalados em postes; 18.850 metros de pisca-pisca e 5.386 projetores de LED.
A Praça Gogó da Ema, na Ponta Verde, ganhará a tradicional Vila do Papai Noel e uma área kids, para promover diversão e alegria para as crianças. Além disso, o corredor Vera Arruda, na Jatiúca, também será contemplado com a ornamentação natalina.
A decoração natalina abrange diversos pontos da cidade como a Praça Centenário, que vai ganhar efeitos luminosos, em mais de 150 árvores do local. Além disso, pórticos também serão enfeitados, bem como áreas instagramáveis, ornamentos de chão e aéreo, como o snow LED, que simula a queda de flocos de neve, criando um efeito lúdico.
Últimas notícias
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Em audiência, Bolsonaro relatou surto e negou que tinha intenção de fuga
Motociclista morre após colisão com carro na AL-101 Norte, em Cruz das Almas
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
