Caminhão derruba poste e arranca fios de eletricidade na AL-101 Norte
Felizmente, não houve nenhum registro de vítimas

Um caminhão provocou um enorme susto, na noite dessa segunda-feira (04), ao não respeitar o limite de altura e acabar derrubando fios de eletricidade de um poste de energia na AL-101 Norte, região entre os bairros de Guaxuma e Garça Torta, em Maceió.
Um motorista que vinha na direção onde o acidente ocorreu registrou o momento em que o caminhão teve que parar para não provocar um estrago ainda maior.
Nas imagens, é possível o veículo de grande porte parado enquanto que o poste parece estar escorado em cima do dele. Felizmente, não houve nenhum registro de vítimas. A Equatorial, em nota, informou que assim que teve conhecimento do fato, equipes técnicas foram enviadas até o local para realização dos primeiros procedimentos para eliminar qualquer risco para a população.
A distribuidora de energia disse, ainda, que a substituição da estrutura danificada deverá ser feita nesta terça-feira (05) e que nenhum cliente teve o fornecimento de energia interrompido.
Veja também
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
