Caminhão derruba poste e arranca fios de eletricidade na AL-101 Norte
Felizmente, não houve nenhum registro de vítimas

Um caminhão provocou um enorme susto, na noite dessa segunda-feira (04), ao não respeitar o limite de altura e acabar derrubando fios de eletricidade de um poste de energia na AL-101 Norte, região entre os bairros de Guaxuma e Garça Torta, em Maceió.
Um motorista que vinha na direção onde o acidente ocorreu registrou o momento em que o caminhão teve que parar para não provocar um estrago ainda maior.
Nas imagens, é possível o veículo de grande porte parado enquanto que o poste parece estar escorado em cima do dele. Felizmente, não houve nenhum registro de vítimas. A Equatorial, em nota, informou que assim que teve conhecimento do fato, equipes técnicas foram enviadas até o local para realização dos primeiros procedimentos para eliminar qualquer risco para a população.
A distribuidora de energia disse, ainda, que a substituição da estrutura danificada deverá ser feita nesta terça-feira (05) e que nenhum cliente teve o fornecimento de energia interrompido.
Veja também
Últimas notícias

Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida pela PRF em Rio Largo

Governo de Alagoas promove treinamento para o combate a crimes contra o patrimônio

Morre Carlinhos 'Duzentos', ícone e figura popular de Palmeira dos Índios

Empresário que matou assessor político em União dos Palmares foge durante sentença

Cadáver de idoso é encontrado às margens da rodovia federal BR-101, em São Sebastião

Justiça mantém prisão de homem flagrado com 118 kg de drogas em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
