Caminhão derruba poste e arranca fios de eletricidade na AL-101 Norte
Felizmente, não houve nenhum registro de vítimas
Um caminhão provocou um enorme susto, na noite dessa segunda-feira (04), ao não respeitar o limite de altura e acabar derrubando fios de eletricidade de um poste de energia na AL-101 Norte, região entre os bairros de Guaxuma e Garça Torta, em Maceió.
Um motorista que vinha na direção onde o acidente ocorreu registrou o momento em que o caminhão teve que parar para não provocar um estrago ainda maior.
Nas imagens, é possível o veículo de grande porte parado enquanto que o poste parece estar escorado em cima do dele. Felizmente, não houve nenhum registro de vítimas. A Equatorial, em nota, informou que assim que teve conhecimento do fato, equipes técnicas foram enviadas até o local para realização dos primeiros procedimentos para eliminar qualquer risco para a população.
A distribuidora de energia disse, ainda, que a substituição da estrutura danificada deverá ser feita nesta terça-feira (05) e que nenhum cliente teve o fornecimento de energia interrompido.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
