Dois são presos por matar dupla responsável por atentado a tiros no Feitosa
Vítimas do crime assassinaram morador de ruas e balearam uma mulher grávida

A Polícia Civil prendeu dois homens nesta sexta-feira (08) suspeitos do duplo homicídio por vingança ocorrido após um atentado a tiros no bairro do Feitosa, em Maceió.
Os dois são acusados de matar uma dupla que tinha acabado de assassinar um morador de rua e balear uma mulher grávida. O caso ocorreu no mês passado, perto da estação da rodoviária e foi flagrado por câmeras de segurança.
Procurados desde a data do crime, eles foram detidos no mesmo bairro pela Polícia Militar. Eles estavam com uma pequena quantidade de entorpecentes e uma pistola.
Segundo as investigações da Polícia Civil, as vítimas deles tinham instantes antes assassinado um homem e baleado uma mulher, ambos moradores de rua, no bairro do Feitosa. Quando tentavam fugir em um automóvel, foram executados pela dupla, agora presa.
Os motivos do ataque ao homem e à mulher que viviam em situação de rua ainda estão sendo investigados.
A Delegacia pede que qualquer informação adicional pode ser repassada anonimamente pelo número 181.
Últimas notícias

Caso Ana Beatriz: ‘Infelizmente é uma coisa sem explicação’, diz pai da bebê

Homem é preso suspeito de matar idoso com golpes de enxada por ciúmes, em Arapiraca

Justiça mantém prisão de mãe da bebê Ana Beatriz após audiência de custódia

Veja como fica o funcionamento dos serviços de saúde durante a Semana Santa e Tiradentes

HGE salva a vida de criança que teve pneumonia, derrame pleural e precisou de UTI

Prefeito de Maragogi promove entrega ampliada de kits da Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
