Fumaça e fogo assustam moradores do Residencial Maceió I neste sábado (09)
Quem mora mais distante do local e presenciou a fumaça ficou em pânico

Muita fumaça e fogo deixaram os moradores do Residencial Maceió I, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta da capital, muito assustados no começo da tarde deste sábado (09).
Quem mora mais distante do local e presenciou a fumaça ficou em pânico, achando que um novo acidente poderia ter acotecido no local.
A presença de uma viatura de combate a incêndio no local contribuiu para aumentar ainda mais o medo de parte da população, ainda traumatizada com o desabamento de um prédio em consequência da explosão de um botijão de gás de cozinha, na manhã da última quinta-feira (07),
Desta vez, porém, tudo não passou de um grande susto. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), tudo não passou de um incêndio numa área de vegetação localizada na via principal do residencial.
Uma viatura com quatro militares foram empregados para atende a ocorrência, mas segundo o Corpo de Bombeiros, não foi necessária a atuação do CBMAL na ocorrência porque a os bombeiros civis do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares conseguiram controlar e apagar o fogo, que não atingiu nenhum imóvel e não fez vítimas.
Últimas notícias

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
