Gol sofrido nos acréscimos diante do Goiás complica situação do Galo da Série B
CRB se mantém na 16ª posição na tabela
O jogo até que foi movimentado e o CRB demonstrou fome de vitória contra o Goiás no Rei Pelé na tarde deste sábado (09) em partida válida pela 36ª rdada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas o resultado veio com um gosto muito amargo.
O CRB foi derrotado para o time goiano pelo placar de 1x0 com um gol marcado nos acréscimos da partida, mais precisamente aos 47 minutos da etapa final, fazendo a torcida do Galo amargar a derrota por 1 a 0.
O jogo teve casa cheia e o gol do Goiás foi marcado por Lucas Ribeiro.
Com o resultado, o time regatiano fica na 16º posição na tabela, com 39 pontos. No andamento da rodada, caso a Chapecoense pontue contra o Sport e a Ponte Preta vença o Vila Nova, o CRB retorna ao Z4.
Já o Goiás, está de boa, ocupa a 6ª posição, com 57 pontos.
Na próxima rodada, a 37ª rodada, o CRB vai enfrentar nada mais, nada mednos do que o Santos, na Vila Belmiro, no domingo (17), às 16 horas.
Já o Goiás, vai visitar o time do Amazonas, um dia antes, no sábado (16), às 19 horas, no Estádio Carlos Zamith.
Últimas notícias
Gonet também teve dados sigilosos violados na Receita Federal, diz STF
Trabalhador fica ferido após estrutura com placas solares desabar em posto de combustível
Moto furtada é recuperada em canavial de Colônia Leopoldina
Detalhes sobre o velório e o sepultamento de Edlúcio Nonato são divulgados
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
