Gol sofrido nos acréscimos diante do Goiás complica situação do Galo da Série B
CRB se mantém na 16ª posição na tabela
O jogo até que foi movimentado e o CRB demonstrou fome de vitória contra o Goiás no Rei Pelé na tarde deste sábado (09) em partida válida pela 36ª rdada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas o resultado veio com um gosto muito amargo.
O CRB foi derrotado para o time goiano pelo placar de 1x0 com um gol marcado nos acréscimos da partida, mais precisamente aos 47 minutos da etapa final, fazendo a torcida do Galo amargar a derrota por 1 a 0.
O jogo teve casa cheia e o gol do Goiás foi marcado por Lucas Ribeiro.
Com o resultado, o time regatiano fica na 16º posição na tabela, com 39 pontos. No andamento da rodada, caso a Chapecoense pontue contra o Sport e a Ponte Preta vença o Vila Nova, o CRB retorna ao Z4.
Já o Goiás, está de boa, ocupa a 6ª posição, com 57 pontos.
Na próxima rodada, a 37ª rodada, o CRB vai enfrentar nada mais, nada mednos do que o Santos, na Vila Belmiro, no domingo (17), às 16 horas.
Já o Goiás, vai visitar o time do Amazonas, um dia antes, no sábado (16), às 19 horas, no Estádio Carlos Zamith.
Últimas notícias
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Confronto entre policiais militares e suspeitos deixa três mortos em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
