Guarda Municipal identifica caminhão-pipa que atropelou e matou mulher no Trapiche
Serviço de Inteligência da GCM identificou a placa do veículo através das imagens do totem de videomonitoramento localizado no Trapiche da Barra
A Guarda Civil Municipal de Maceió (GCMM) identificou, através das imagens do totem de videomonitoramento, localizado no Trapiche da Barra, a placa e informações do caminhão-pipa que atropelou e matou uma mulher na última terça-feira (12), na Avenida Siqueira Campos, no Trapiche. O motorista saiu do local sem prestar socorro.
Através do trabalho da equipe de inteligência da Guarda Municipal, as imagens de momentos antes do acontecido foram analisadas pelos agentes que identificaram um caminhão-pipa, com as mesmas características do envolvido no acidente, vindo do litoral-sul. As imagens colhidas contribuíram para a identificação da placa e obtenção de outros dados do veículo. Todas as informações colhidas pelos agentes foram protocoladas para encaminhamento à Polícia Civil de Alagoas, responsável pela investigação do atropelamento que resultou em morte.
Assim como o totem de videomonitoramento no Trapiche da Barra, a Prefeitura de Maceió tem intensificado o reforço na segurança municipal o que tem auxiliado na identificação e resolução de crimes na capital. São totens instalados em pontos estratégicos como Marco dos Corais, Corredor Vera Arruda, Rota do Mar, Parque Centenário, Rua do Comércio, Benedito Bentes, Eustáquio Gomes e Parque da Lagoa.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
