Guarda Municipal identifica caminhão-pipa que atropelou e matou mulher no Trapiche
Serviço de Inteligência da GCM identificou a placa do veículo através das imagens do totem de videomonitoramento localizado no Trapiche da Barra
A Guarda Civil Municipal de Maceió (GCMM) identificou, através das imagens do totem de videomonitoramento, localizado no Trapiche da Barra, a placa e informações do caminhão-pipa que atropelou e matou uma mulher na última terça-feira (12), na Avenida Siqueira Campos, no Trapiche. O motorista saiu do local sem prestar socorro.
Através do trabalho da equipe de inteligência da Guarda Municipal, as imagens de momentos antes do acontecido foram analisadas pelos agentes que identificaram um caminhão-pipa, com as mesmas características do envolvido no acidente, vindo do litoral-sul. As imagens colhidas contribuíram para a identificação da placa e obtenção de outros dados do veículo. Todas as informações colhidas pelos agentes foram protocoladas para encaminhamento à Polícia Civil de Alagoas, responsável pela investigação do atropelamento que resultou em morte.
Assim como o totem de videomonitoramento no Trapiche da Barra, a Prefeitura de Maceió tem intensificado o reforço na segurança municipal o que tem auxiliado na identificação e resolução de crimes na capital. São totens instalados em pontos estratégicos como Marco dos Corais, Corredor Vera Arruda, Rota do Mar, Parque Centenário, Rua do Comércio, Benedito Bentes, Eustáquio Gomes e Parque da Lagoa.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
