Patinação na Centenário: Prefeitura divulga horário e detalhes de pista de gelo gratuita
Estrutura que começa a ser montada pela Prefeitura nesta terça-feira (19) vai funcionar durante o mês de dezembro, de quinta-feira a domingo
O Natal Iluminado Maceió 2024 vai promover momentos de diversão e lazer para todas as famílias, com a primeira pista de patinação no gelo gratuita da história do município, em uma ação da Prefeitura de Maceió, através da Autarquia Municipal de Iluminação Pública (Ilumina).
A estrutura será montada a partir desta terça-feira (19) no Parque Centenário, no bairro do Farol. Com 180 m², o equipamento estará disponível ao público de quinta-feira a domingo, das 18h às 22h, com acesso gratuito durante todo o mês de dezembro.

A pista comportará até 30 pessoas por hora e tem como objetivo oferecer uma nova opção de lazer para a população. O projeto integra as ações de fim de ano e busca incentivar a ocupação dos espaços públicos com atividades lúdicas recreativas.
“A Ilumina está focada em trazer experiências novas para a cidade, transformando espaços públicos em pontos de encontro. Junto ao Parque Centenário, que terá iluminação especial, vamos promover um espaço inclusivo para todos os maceioenses”, afirma o diretor-presidente da Ilumina, Gutenberg de Melo.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
