Corpo carbonizado dentro de carro é de líder comunitário, confirma perícia
Por causa do estado do corpo, não foi possível identificar a causa da morte
A Polícia Científica confirmou que o corpo carbonizado dentro de um carro é do líder comunitário Thiago Francisco Thomaz de Aquino, que estava desaparecido. O veículo foi encontrado em uma estrada vicinal no município de Marechal Deodoro.
Não foi possível identificar a causa da morte. Thiago Francisco desapareceu no último dia 14. Ele tinha 38 anos e era conhecido na região da comunidade onde vivia no Conjunto Salvador Lyra.
Para confirmar a identidade do corpo encontrado, a Polícia Científica precisou confrontar perfis genéticos de familiares. O corpo de Thiago Francisco ainda será liberado para sepultamento.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Últimas notícias
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
