Homem é morto a tiros no bairro Jacintinho, em Maceió
Ainda não foi revelado o motivo para o homicídio que aconteceu nesse sábado
Um homem, ainda não identificado, foi morto por disparos de arma de fogo na noite desse sábado (23) no bairro Jacintinho, em Maceió. As causas do homicídio ainda são desconhecidas.
Uma guarnição da Força Tarefa, do 13º Batalhão da Polícia Militar, esteve no local para realizar os primeiros levantamentos. No entanto, o Boletim de Ocorrências não revela os possíveis motivos que levaram o homem à morte.
O crime aconteceu nas proximidades do Mercadinho do Povo, na rua da Farmácia do Bira, região conhecida e movimentada do bairro.
Se você tiver informações que possam ajudar a Polícia a elucidar o crime pode entrar em contato e realizar uma denúncia de forma anônima pelo número 181.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
