Homem é preso após série de assaltos à mão armada na praia de Jacarecica, em Maceió
Indivíduo estava acompanhado de outro suspeito, que conseguiu fugir por uma estrada de barro
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite dessa sexta-feira (29), acusado de cometer uma série de assaltos na praia de Jacarecica, parte baixa de Maceió. A prisão ocorreu após denúncias de populares que relataram sobre roubos na região.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, por volta das 22h50, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo na praia de Jacarecica. Ao chegar ao local, os policiais avistaram dois suspeitos com as mesmas características denunciadas, subindo a Avenida Pierre Chalita em uma motocicleta "cinquentinha", no sentido oposto.
Durante o acompanhamento, um dos suspeitos efetuou disparos contra os militares, que responderam em legítima defesa. Apesar dos disparos, nenhum policial foi atingido e, aparentemente, os suspeitos também saíram ilesos. Contudo, o condutor perdeu o controle da moto, resultando na queda dos ocupantes.
O suspeito armado conseguiu fugir por uma estrada de barro, enquanto o outro foi detido no local. Durante a abordagem, os policiais encontraram os celulares que foram roubados e constataram que a motocicleta utilizada na ação tinha queixa de roubo.
As vítimas reconheceram os detidos como autores dos crimes e foram orientadas a comparecer à Central de Flagrantes para formalizar a denúncia. Na delegacia, o indivíduo foi autuado por corrupção de menores e roubo com aumento de pena devido à participação de mais de uma pessoa.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
