Mulher reage a roubo, luta e detém criminoso até a chegada da PM no bairro Poço, em Maceió
Suspeito respondia em liberdade e usava tornozeleira eletrônica

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite dessa sexta-feira (29) após tentar roubar uma bolsa nas proximidades da Igreja Bonfim, no bairro do Poço, parte baixa de Maceió.
De acordo com informações divulgadas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), era por volta das 19h19 quando uma guarnição foi acionada para atender a uma tentativa de roubo.
A vítima relatou que um indivíduo puxou sua bolsa, mas ela conseguiu reagir, entrando em luta corporal com o acusado e gritando por socorro. Populares que presenciaram a cena imediatamente ajudaram a rendê-lo até a chegada da polícia.
O homem foi detido e levado à Central de Flagrantes, onde foi constatado que ele já respondia em liberdade, usando tornozeleira eletrônica. O acusado foi autuado por tentativa de roubo e permaneceu preso na delegacia.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
