Capoeristas realizam marcha em homenagem às vítimas de tragédia em União dos Palmares
A Prefeitura de União dos Palmares divulgou uma nota informando a realização de uma missa de sétimo dia em memória das vítimas
Na manhã deste sábado (30), capoeiristas de diversas partes do mundo se reuniram em uma grande marcha em direção à Serra da Barriga, em União dos Palmares, para homenagear as vítimas do trágico acidente ocorrido em 24 de novembro, que resultou na morte de 20 pessoas e deixou vários feridos.
O ato simboliza um momento de solidariedade e respeito às famílias atingidas pela tragédia, que chocou a comunidade local e mundial.
A Prefeitura de União dos Palmares divulgou uma nota informando a realização de uma missa de sétimo dia em memória das vítimas, marcada para as 17h deste sábado, na Praça Brasíliano Sarmento. Além disso, um momento de oração será realizado às 19h, durante a celebração do Dia do Evangélico, na Praça Padre Cícero.
As homenagens reforçam a união da população e de visitantes em torno da memória das vítimas e do apoio às famílias enlutadas.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
