Capoeristas realizam marcha em homenagem às vítimas de tragédia em União dos Palmares
A Prefeitura de União dos Palmares divulgou uma nota informando a realização de uma missa de sétimo dia em memória das vítimas

Na manhã deste sábado (30), capoeiristas de diversas partes do mundo se reuniram em uma grande marcha em direção à Serra da Barriga, em União dos Palmares, para homenagear as vítimas do trágico acidente ocorrido em 24 de novembro, que resultou na morte de 20 pessoas e deixou vários feridos.
O ato simboliza um momento de solidariedade e respeito às famílias atingidas pela tragédia, que chocou a comunidade local e mundial.
A Prefeitura de União dos Palmares divulgou uma nota informando a realização de uma missa de sétimo dia em memória das vítimas, marcada para as 17h deste sábado, na Praça Brasíliano Sarmento. Além disso, um momento de oração será realizado às 19h, durante a celebração do Dia do Evangélico, na Praça Padre Cícero.
As homenagens reforçam a união da população e de visitantes em torno da memória das vítimas e do apoio às famílias enlutadas.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
