[VÍDEO] Após discussão, mulher esfaqueia marido no Benedito Bentes
A polícia foi acionada por vizinhos; a vítima sobreviveu e foi encaminhada para o HGE
Um caso de violência doméstica foi registrado na noite deste sábado (30) no Benedito Bentes, próximo ao supermercado São Domingos.
Segundo informações passada para a equipe do 7segundos, a polícia foi acionada por vizinhos para verificar uma discussão de casal na região, Ao chegar no local, os agentes encontraram um homem ensanguentado caído no chão.
Ele tinha perfurações de arma branca em seu corpo. A esposa dele estava no local, e informou para os policiais que havia sido agredida e ameaçada por ele.
Ela relata ainda de que durante a discussão, ele segurava uma faca porém durante a agressão, ela conseguiu pegar a arma e teria esfaqueado o homem para se defender.
A policia acionou o SAMU e o homem foi conduzido por eles até o HGE para receber o atendimento necessário. A polícia informou ainda que após receber alta, ele será autuado pelo crime de lesão corporal dolosa.
Últimas notícias
Casal fica gravemente ferido em colisão entre carro e moto na AL-115 em Girau do Ponciano
Capotamento deixa três feridos na AL-220 em Delmiro Gouveia
Utilidade pública: Central do Samu 192 está temporariamente fora do ar
TRE-AL inaugura Espaço Kids no Fórum Eleitoral de Maceió
Rafael Brito aprova projeto que beneficia pessoas em tratamento do câncer
Nelson Tenório assume presidência interina do PDT em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
