Repórter da Band desaparece durante trilha no litoral de São Paulo
Corpo de Bombeiros busca por Lucas Martins e outros três homens que faziam a trilha com destino a Itanhaém (SP).

O repórter e apresentador da Band, Lucas Martins, desapareceu enquanto fazia uma trilha com destino a Itanhaém, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste domingo (1°), ele estava acompanhado de três amigos. O Corpo de Bombeiros busca pelo grupo com mais de dez viaturas.
Conforme apurado pelo g1, Lucas saiu na madrugada de sábado (30) para a trilha que desce a Serra do Mar até Itanhaém.
No entanto, no fim da tarde de sábado (30), ele mandou uma mensagem de texto para um familiar avisando que não tinha encontrado o caminho para seguir a trilha e, como estava escurecendo, provavelmente precisaria passar a noite na mata.
Em nota, a Corpo de Bombeiros informou que foi acionado na madrugada deste domingo para a ocorrência de quatro pessoas desaparecidas na região da mata atlântica de Itanhaém.
Segundo a corporação, a esposa de um dos desaparecidos - não identificado - afirmou que o grupo entrou na trilha de Juquitiba (SP), pela Estrada do Pilaca. Ela acrescentou que eles seguiram em sentido a Itanhaém, mas se perderam e não chegaram no município no horário planejado.
Desta forma, seis viaturas do 18º Grupamento de Bombeiros da capital paulista foram encaminhadas para o ponto de entrada do grupo na trilha, enquanto outras cinco do 6º Grupamento da Baixada Santista foram deslocadas para a entrada da trilha por Itanhaém.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, foi montado um posto de comando e o helicóptero Águia, da Polícia MIlitar (PM), realiza apoio às buscas sobrevoando a região.
Veja também
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
