Corpo de homem morto com requintes de crueldade é encontrado no lixo, em Maceió
Segundo informações repassadas pela Rede Antena7, populares relataram que ele foi espancado
O corpo de um homem de 56 anos foi encontrado entre entulhos e lixo no bairro da Levada, em Maceió, na noite dessa segunda-feira (02). Ele foi identificado apenas como José Bezerra.
De acordo com informações do boletim, a Polícia Militar foi acionada para uma tentativa de homicídio, mas, ao chegar ao local, encontrou o homem sem vida.
O corpo apresentava cortes profundos, que teriam sido feitos por faca, na região da cabeça, além de várias escoriações. Havia muito sangue no local. Segundo informações repassadas pela Rede Antena7, populares relataram que ele foi espancado.
Além da PM, equipes da Polícia Científica e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
