Mulher vai recuperar caminhão apreendido em operação e é presa por tráfico
Polícia descobriu mandado de prisão em abertos ao analisar os documentos dela

A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), efetuou nessa terça-feira (3), a prisão de uma mulher, de 39 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, por crime de tráfico de drogas.
Ela é a proprietária de um caminhão apreendido durante operação policial realizada pela Polícia Civil, no dia 27 de novembro deste ano, para recuperação de cargas desviadas de acessórios para placas solares. Produtos, oriundos de um estelionato envolvendo uma empresa do Paraná, que estavam sendo negociados ilegalmente.
A mulher compareceu na sede da Dracco para reclamar a posse do veículo. No entanto, durante a conferência de seus documentos e antecedentes, foi constatado que ela possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, crime sem relação com o caso investigado.
Ela foi imediatamente detida após a confirmação do mandado expedido pela Justiça. O caminhão, que havia sido apreendido durante a operação de desvio de cargas, permanece retido para perícia e conclusão dos procedimentos investigativos.
Após a autuação, a detida será transferida para o Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelo crime de tráfico de drogas. Não há indícios, até o momento, de que ela estivesse diretamente envolvida no desvio de cargas.
“O cumprimento do mandado de prisão é resultado do rigor nas verificações de antecedentes durante os procedimentos de apreensão e devolução de bens. Ainda que a suspeita não tenha relação com o desvio de cargas, sua prisão reforça nosso compromisso com o cumprimento da lei e a segurança pública”, declarou o delegado João Marcello Almeida.
Últimas notícias

Tartaruga em estado de decomposição é encontrada na praia da Pajuçara
Motorista passa mal e provoca acidente com mais dois carros no Benedito Bentes

Obra do “maior Cristo do Mundo” está parada em Pilar; prefeitura não sabe quanto o atraso custará
Marcelo Beltrão aciona CNM e governo volta atrás nas mudanças para liberar emendas parlamentares

Primo de Lira, demitido do Incra por atritos com o MST, ganha secretaria na Prefeitura da Barra de São Miguel

Médico condenado por estuprar pacientes em Alagoas tem registro profissional cassado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
