Pista de patinação no gelo começa a funcionar nesta quinta-feira (5), em Maceió
Espaços funcionarão das 18h às 22h todos os dias e fazem parte da programação do Natal de Todos Nós
A pista de patinação no gelo, montada pela Prefeitura de Maceió, no Parque Centenário começa a funcionar nesta quinta-feira (5). Para utilizar o equipamento de patinação, é necessário ficar atento às recomendações para desfrutar da experiência com conforto e segurança.
Por isso, a orientação para os visitantes é que usem meias de cano médio e roupas confortáveis. As crianças de até 5 anos de idade devem estar acompanhadas com os pais ou responsavéis. A exigência visa tanto à segurança dos participantes quanto à manutenção e higiene dos patins de gelo, que serão compartilhados entre os visitantes.
Além do Parque Centenário, outros espaços localizados na Pajuçara (no estacionamento ao lado do Memorial Teotônio Vilela), no Vergel do Lago (Parque Linear), e no Parque Linear do Benedito Bentes estão sendo montados, e deverão começar a funcionar nos próximos dias.
No Parque Centenário o equipamento funcionará de quinta a domingo, até o dia 18 de janeiro, das 18h às 22h, e podem ser acessados de forma gratuita. Basta se dirigir a uma das pistas, ficar na fila e aguardar para entrar nos espaços.
Esta é a primeira vez que Maceió recebe gratuitamente atrações deste tipo. As pistas de patinação fazem parte do “Natal de Todos Nós”, evento organizado pela Prefeitura e que garante diversos momentos de lazer e diversão para os maceioenses e para quem visita a cidade neste período.
Últimas notícias
Advogada afirma ter recebido informação sobre possível esconderijo de Vitinho e promete acionar a Polícia Federal
Ana Maria assume que tentou 'meter atestado' para não entrevistar Matheus: 'Não me deram'
Davi Brito, campeão do BBB24, curte férias em Alagoas: 'o Caribe brasileiro é aqui'
Motociclista fica ferido após colisão com viatura na região central de Igreja Nova
Futuro das contas de Rui Palmeira será definido nesta quinta-feira
Condutor perde controle direcional do veículo e sofre acidente em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
