Bope apreende arma de fogo e drogas durante abordagem em Riacho Doce
Flagrante foi registrado na noite dessa quinta-feira (5)
Uma ação deflagrada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na noite dessa quinta-feira (5), resultou na apreensão de um revólver calibre 38, com cinco munições, além de 14 gramas de cocaína, 35 gramas de maconha, 14 gramas de crack, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 68, em espécie.
O material foi encontrado após as guarnições verificarem uma denúncia sobre um ponto de tráfico de drogas na rua São Benedito, bairro de Riacho Doce, em Maceió.
Ao se aproximarem do local indicado, as equipes visualizaram um indivíduo que empreendeu fuga, pulando o muro. Os policiais fizeram o acompanhamento, e o alcançaram momentos depois. Ele estava com a arma de fogo e o material entorpecente.
O autor foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
