Bope apreende arma de fogo e drogas durante abordagem em Riacho Doce
Flagrante foi registrado na noite dessa quinta-feira (5)
Uma ação deflagrada pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), na noite dessa quinta-feira (5), resultou na apreensão de um revólver calibre 38, com cinco munições, além de 14 gramas de cocaína, 35 gramas de maconha, 14 gramas de crack, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 68, em espécie.
O material foi encontrado após as guarnições verificarem uma denúncia sobre um ponto de tráfico de drogas na rua São Benedito, bairro de Riacho Doce, em Maceió.
Ao se aproximarem do local indicado, as equipes visualizaram um indivíduo que empreendeu fuga, pulando o muro. Os policiais fizeram o acompanhamento, e o alcançaram momentos depois. Ele estava com a arma de fogo e o material entorpecente.
O autor foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
